Enquanto descansa, zelamos por si!Bem vindos ao blogue de divulgação da actividade dos Guardas-Nocturnos de Lagos. Saiba em tempo útil o trabalho efectuado pelos Guardas em prol da segurança da cidade. Entre em contacto connosco através do nosso email, guardasnocturnoslagos@gmail.com.

Benefícios em Contribuir


Ao contribuir para o Guarda-Nocturno estou a:

Permitir o reforço da minha segurança, da minha família e dos meus bens.
Permitir o reforço da Segurança Pública.
Permitir a manutenção e criação de postos de trabalho

Como agradecimento pela contribuição que dou ao Guarda-Nocturno, ele compensa-me da seguinte forma:

Verifica com frequência se os acessos á minha residência ou estabelecimento comercial estão bem fechados e por saber qual é o meu carro, irá avisar-me de alguma anomalia que detecte e se vir alguém no seu interior, saberá se é o dono ou o assaltante.

As rondas efectuadas pelo Guarda-Nocturno irão tornar o meu bairro mais seguro, o que me permitirá sair de casa em maior segurança e possibilitar que mais pessoas circulem em segurança na área onde resido ou desenvolvo a minha actividade comercial.

Permite que ligue o meu alarme directamente ao seu telemóvel, evitando ter que pagar a centrais de alarmes para o fazer, sendo a resposta mais eficaz, por ser em tempo real e feita por um profissional com meios aos seu dispor que permitam uma intervenção eficaz e em segurança. Se quiser poderei continuar a usar um alarme ligado a uma central de alarmes, que avisará, a meu pedido, o Guarda-Nocturno de alguma anomalia que ocorra.

Virá em meu auxilio sempre que sinta receio para entrar ou sair da minha residência, ou estabelecimento comercial, e irá comigo se precisar depositar dinheiro num terminal multibanco.

Se eu ou o meu filho sentirmos receio em andar de madrugada na rua, por me sentir seguido ou ameaçado, poderei contar com o Guarda-Nocturno para me levar a casa.

Se necessitar de um medicamento de urgência, não preciso de sair da minha residência, pois ligarei ao Guarda-Nocturno a solicitar a compra do respectivo, não estando assim sujeito a ser assaltado, a ter sair de casa doente, a deixar o meu filho sozinho em casa ou por não ter meios para me deslocar a uma farmácia.

Irá prevenir os meus bens contra incidentes de causas naturais ou criminais.

Saberei que sempre que precisar dele, irá estar junto a mim no mais curto espaço possível e que me ajudará com tudo o que tiver ao seu alcance.

A proximidade do serviço, fará com se alguma coisa de mal me acontecer, que o Guarda-Nocturno se aperceba e accione os meios necessários para me ajudar.

O facto de trabalhar todas as noites e ser substituído por colegas, permite aos Guardas-Nocturnos terem uma percepção e conhecimento exímio dos problemas da sua zona, que permitirá detectar com mais facilidade uma ameaça contra pessoas e bens, que fará o Guarda-Nocturno actuar de forma adequada a cada tipo de situação e sempre em estreita colaboração com a força policial da minha área.

Sempre que tenho alguma desconfiança sobre um acto ilícito que esteja a ocorrer, sei que posso contar ao Guarda-Nocturno, que por sua vez informará a força policial, permitindo esta usar a informação no seu serviço de patrulhamento ou investigação criminal.

Quanto é que isto tudo me irá custar?

Uma simples contribuição voluntária, que está ao alcance de todos e não só de alguns.

A Sua Segurança Começa Em Si!