Enquanto descansa, zelamos por si!Bem vindos ao blogue de divulgação da actividade dos Guardas-Nocturnos de Lagos. Saiba em tempo útil o trabalho efectuado pelos Guardas em prol da segurança da cidade. Entre em contacto connosco através do nosso email, guardasnocturnoslagos@gmail.com.

terça-feira, outubro 27, 2009

Assalto a Auto-Caravana

Pela 06:00 um Guarda-Nocturno detectou junto à Avenida dos Descobrimentos, num parque de estacionamento junto ao Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, um individuo com um pau na mão, tendo o Guarda ido de encontro ao individuo afim de questionar se o mesmo precisava de ajuda, ao que o mesmo disse que lhe tinham arrombado a porta da Auto-Caravana e que um individuo lá teria entrado e fugido quando o proprietário da viatura gritou.
Após esse dialogo arrancou uma viatura que se encontrava junto á auto-caravana a alta velocidade, tendo o Guarda-Nocturno comunicado de imediato com a Esquadra da PSP e seguido no encalço da mesma, tendo conseguido interceptar os indivíduos alguns metros mais á frente, onde os reteve até á chegada da viatura policial.
Posteriormente o proprietário da auto-caravana identificou o condutor da viatura, afirmando que teria sido aquele que tinha entrado na sua viatura.
Os indivíduos foram conduzidos á esquadra, tendo o lesado apresentado queixa crime.